sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Menino de 13 anos é médium e é entrevistado na Ana Maria Braga



LEIA ABAIXO E BAIXE OS LIVROS E VEJA QUE TUDO FAZ SENTIDO
naturalmente, prejudicado por uma série de temores que o assaltam, impedindo-lhe o sucesso. A mediunidade é um compromisso para toda "a vida" e não apenas para toda a reencarnação. Porque, abandonando os despojos materiais, o médium prossegue exercitando a sua percepção parafísica em estágios mais avançados e procurando chegar às faixas superiores da Vida. TEXTO CONTINUA NA PARTE 4 DO VIDEO o afastamento dos espíritos perturbadores, a Umbanda consegue melhor resultado do que uma sessão mediúnica espírita ?

Divaldo - Só se for pelo pavor. Mas não remove a causa, porque o espírito que foge apavorado não liberta a sua vítima da dívida, que a ambos vincula.

Estamos numa fase de rápida transformação de conceitos e valores, mas não devemos esquecer que os conceitos e os valores do Espiritismo não se restringem ao momento atual. São conceitos e valores destinados à nossa preparação para o futuro, de maneira que não estão peremptos ( tradução da palavra peremptos extinto por prescrição )

De tudo isso resulta um acréscimo da responsabilidade espirita para todos os que se deixam levar pela fascinação das novidades. 
O Espiritismo é um campo de estudo difícil e melindroso, em que não podemos descuidar um só instante da bússola da razão.

Ao tratar de assuntos espíritas estamos agindo num campo magnético em que se digladiam as forças do bem e do mal.
Nem sempre sabemos distingui-las com segurança e podemos nos deixar levar por correntes de pensamento desnorteantes.

A Vaidade, a pretensão, o orgulho humano ( a pressa em aceitar aquilo que lhe agrada, sem exame mais profundo ) sempre vazio e fácil de ser levado pelos ventos da mistificação.
O desejo leviano de nos diferenciarmos da maioria, ( orgulho de querer ser especial, sendo diferente A ambição doentia e tola de nos fantasiarmos de mestres podem levar-nos à traição da verdade. ( ate a preguiça de pesquisar, pode levar a aceitar o que nos agrada a primeira vista )
Num Ambiente mediunico dominado pelo desejo de novidades e pela expectativa do maravilhoso, estamos sempre a nos embriagar com o vinho das ilusões. O principal dever do médium resume-se em duas palavras: fidelidade e vigilância. Se não formos fieis à doutrina e não estivermos sempre vigilantes às ciladas das trevas, estaremos sujeito a seguir o caminho dos falsos profetas.
È mais fácil a eles se aproximarem de nos e conquistar a nossa atenção, do que aos espíritos esclarecidos nos recorrerem com suas intuições ponderadas. Estamos num mundo de provas e de expiações, somos espíritos em evolução, na marioria repetidores de encarnações fracassadas.
A obra de Kardec, repousa na experiência de Kardec e na sabedoria do Espírito da Verdade. Se não confiarmos nela é melhor abandonarmos o espiritismo. Não há mestres espirituais na terra nesta hora de provas, que é semelhante à hora de exames de provas numa escola do mundo, Jesus poderia nos responder, diante da nossa busca comodista de novos mestres, como Abraão respondeu ao rico da parabula: porque eu deveria lhe mandar novos mestres, se tendes convosco a Codificação e os Evangelhos? ''

Os espíritos mistificadores contam apenas com dois pontos de apoio para no envolverem: a vaidade e a invigilância.

CONTINUE LENDO NA URL ABAIXO
Mesas se levantam pelos espilitos - O Livro dos Médiuns
http://www.youtube.com/watch?v=hs6-RF...

ASSISTA TAMBÉM A ESSES ABAIXO, SÃO ÓTIMOS.

Os Mortos no atentado do 11 de setembro se comunicam via mediúnica
https://vimeo.com/63048737 

O ASSUNTO NO PROGRAMA DO FAUSTÃO É A QUASE MORTE
http://www.youtube.com/watch?v=16AOuX... 

QUASE MORTE -- Muito bom - depois do quase morte Ela se curou- Leia Abaixo
https://vimeo.com/63051971 

Na hora que o tubarão a feriu, ela viu a tia que já tinha morrido lhe consolar.
http://www.youtube.com/watch?v=Y1mJSQ...

Quer entender o porquê da vida? então, baixe os livros do link abaixo e entenda todos os mistérios da vida. Comece com O Livro Dos Espíritos, que é um livro em que Allam Kardec faz perguntas aos espíritos sobre todos os assuntos da vida, riqueza e pobreza, a morte, a vida espiritual etc. vá lendo os outros, tem livro que fala da energia sexual, mediunidade etc. Quer Paz no seu lar? Faça o evangelho no lar uma vez por semana, Escolha um dia e um horário certo, neste momento reserve para o espiritual, Faça uma prece simples de abertura, leia um trecho do Evangelho segundo o Espiritismo ( poderá baixa-lo neste link )e faça uma prece de encerramento. você receberá a visita de mentores espirituais, que lhe ajudarão em diversas questões, ate as de saúde, faça e comprove.
http://www.4shared.com/folder/Qft1gh6...


Nenhum comentário:

Postar um comentário