sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Oremos pelo José Raul Teixeira


Saúde de José Raul Teixeira 









Oremos pelo José Raul Teixeira

 Prezados amigos:
 O companheiro José Raul Teixeira, médium e conferencista espírita, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) no avião, em que viajava para Nova York, onde realizaria uma série de conferências, a começar por hoje, terça-feira. Assim que o avião pousou, ele foi levado para o hospital Jamaica Hospital Center, que fica perto do aeroporto John Fitzgerald Kennedy, onde está internado na UTI.
Amigos espíritas locais, que sempre recepcionam o consagrado expositor e outros que visitam aquela cidade, estão no hospital, mas não conseguem qualquer informação sobre o seu estado de saúde, posto que as normas locais só permitem que forneçam informações para os familiares dos pacientes.
Continuarão tentando a noite inteira; se não conseguirem, recorrerão ao consulado brasileiro, nesta quarta-feira, a fim de obterem as informações que serão passadas para o Brasil.
Pedimos aos amigos espíritas, admiradores daquele notável trabalhador espírita, que o envolvam nas suas preces.O Conselho Espírita dos Estados Unidos divulgou nota indicando que às 10:45hrs  (hora local, 01:45+ hora do Brasil), as condições do Raul são estáveis.
Ele entrou no hospital apresentando um quadro de Acidente Vascular Cerebral Agudo isquêmico, devido a falha de fluxo sangüíneo no cérebro.
Entretanto, informam que ele está consciente e tem se comunicado com movimentos de cabeça já que o lado direito do seu corpo está totalmente Paralizado. Segundo a nota, ele manifestou sua vontade de ser trazido de volta ao Brasil assim que possível, para estar perto da família. Entretanto, de acordo com os médicos isso não será possível por, pelo menos, nas próximas 72 horas.
A direção do Conselho Espirita informa ainda que irão atender aos desejos do Raul assim que os médicos que estão cuidando dele o permitirem.

De resto, a nota pede a coperação das pessoas, que apesar das boas intenções, não tentem ir visitá-lo no hospital, nem telefonem para quem o está acompanhando no momento. 
E informa que o Raul pediu que as visitas sejam restritas e que apenas as pessoas assinaladas para cuidar dele no momento, estão autorizadas a vê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário