quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"O FILME DOS ESPÍRITOS" é o filme brasileiro mais assistido


"O FILME DOS ESPÍRITOS"



Prezados Amigos,

Pela segunda semana seguida "O Filme dos Espíritos" é o filme brasileiro mais assistido, ficando a frente de filmes que contaram com grandes verbas de publicidade e promoção , sendo o único entre os filmes espíritas, que não recebeu apoio do maior canal de comunicações do Brasil.

Isso demonstra mais uma vez, o poder de união das pessoas que acreditam que um filme espírita é uma obra do bem, e que pode transformar uma vida.

Todos os dias recebemos comentários, e-mails que contabilizam-se a centenas.

Pessoas nos procuram e dizem que estão se organizando para levar caravanas ao cinema, outras nos dizem que estão ajudando na divulgação, imprimimdo cartazes e colocando nas Casas Espíritas, ou no ambiente de trabalho.Chegou até nós, depoimentos de pessoas que compram quatro, cinco ingressos, mesmo sem ir, para ajudar as Casas André Luiz.
Promover e divulgar estas iniciativas é dever de todo tarefeiro espírita ou simpatizante. Essa corrente do Bem, será a grande resposta para a continuidade da temática espirita nos cinemas, divulgando os princípios da Doutrina Espírita para um maior número de pessoas.

Você é convidado, assim como todos os pioneiros do Espiritismo, que antecederam essa árdua tarefa de propagar a mensagem Cristã, a nos ajudar a divulgar esse belo trabalho , levando seu grupo espírita , seus amigos e familiares aos cinemas .

Mobilize-se, sua participação é fundamental, agradecemos em nome de todas as equipes, material e espiritual, aqueles que estão nos ajudando a construir uma sociedade mais Humana e mais feliz.
Segue depoimentos de quem foi ao cinema :
Depoimentos reais de quem foi ao cinema e assistiu!



Não fique de fora deste movimento de amor e esperança nos cinemas!
A Doutrina Espírita depende de você para ser disseminada em mais corações.

www.ofilmedosespiritos.com.br


 


A Consolação e a iluminação na sétima arte... 

 O filme é um convite para a leitura de O Livro dos Espíritos, um livro sem igual na literatura mundial, e, consequentemente, também é um caminho para a abertura de percepções e conhecimentos que toda a humanidade precisa partilhar, para que consiga lidar melhor com as questões existenciais, tanto as ligadas ao espírito quanto as ligadas à matéria. Não percam essa chance. Esse livro também mudou a minha vida. Para muito melhor. Bom filme e boa leitura!
Muito Obrigado

André Marouço
Direção
Rede Mundo Maior



Palavras-chave:divulgação, promocional, Doutrina, Espírita, Espiritismo,filme, espíritos



Nenhum comentário:

Postar um comentário